Bento conquista selo de vacinação do Governo do Estado

 

Bento Gonçalves recebeu nesta terça-feira, 22, o Selo de Vacinação do Governo do Estado. O Município alcançou 122% de cobertura vacinal contra poliomelite e na Campanha de Multivacinação. A solenidade online contou com a presença da Secretária Estadual de Saúde Arita Bergman, prefeito Guilherme Pasin representando os Municípios da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde, coordenador Médico, Marco A. Ebert, coordenadora das Unidades, Elci Milan, coordenadora do Laboratório de Patologias e Analises Clínicas, Giceli Flores.

A Secretária Arita destacou o trabalho das Coordenadorias regionais na valorização da atenção primaria em Saúde e parabenizou o trabalho realizado em Bento Gonçalves. “Bento é uma das cidades de médio e grande porte com melhor resultado, a cidade alcançou 122%. O aplauso e apreço pelo trabalho realizado pelas equipes para realização das imunizações”, disse.

Para a coordenadora Elci “a conquista é uma alegria e um presente para encerrar o ano. Isso certifica a qualidade do trabalho realizado e o esforço das equipes para que a campanha fosse organizada e garantisse a cobertura vacinal das crianças”, celebra.

O Prefeito Guilherme Pasin destacou “a organização do setor, que buscou com todos esforços, em um ano de pandemia, não deixar a população sem a vacinação. É o reconhecimento de um trabalho conjunto. Parabéns para todas equipes”.

 

Foto: Emanuele Nicola

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *