Secretaria de Mobilidade Urbana segue com serviços externos

Apesar da situação do Coronavírus, a Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana segue com seus serviços externos.

 

 

 

A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, como forma de prevenção ao novo Coronavírus, suspendeu temporariamente o atendimento ao público de forma presencial em sua sede, entretanto segue com seus serviços externos.

A pasta pública, por meio do setor de Iluminação Pública, continua o trabalho de manutenção da rede de iluminação da cidade, que compreende troca de lâmpadas, conserto de rede e luminárias, reposição de braços, substituição de reatores, manutenções, entre outros reparos.

Além disso, os serviços de substituição e/ou implantação de sinalizações horizontais e verticais e de monitoramento do funcionamento dos semáforos também seguem sendo realizados.

Com relação aos serviços de limpeza e pintura de meio-fio, eles estão temporariamente suspensos. A equipe auxilia na obra de construção dos 40 leitos de isolamento junto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Secretaria também atua na fiscalização dos transportes que seguem operando, emações conjuntas com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT), Guarda Municipal, Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB), Vigilância Sanitária, Procon e secretarias de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Para solicitar a troca de lâmpadas queimadas nas vias públicas e praças da cidade, o munícipe deve ligar para o Fala Cidadão, que atende no telefone 0800- 979- 6866, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Para dúvidas e informações, contatar o telefone (54) 3055-7389.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *