Brigada Militar prende três indivíduos por tráfico de drogas

Durante a operação foram apreendidos 73 papelotes de cocaína, uma porção de maconha, um revólver cal 38 municiado, 28 papelotes de cocaína, aproximadamente R$ 4.700,00, dois celulares, diversas embalagens de plástico e uma maquina de cartão de crédito

Três indivíduos foram presos no final da tarde dessa quarta-feira, dia 18, por tráfico de drogas no bairro São Vendelino, em Bento Gonçalves. O primeiro indivíduo, um homem de 29 anos, foi abordado em um veículo Ford Fiesta. Em revista no veículo, foram localizados 73 papelotes de cocaína prontos para a venda.

Em seguida, os policiais militares se deslocaram até a residência de onde saiu o veículo. No local foi visualizado um segundo indivíduo, de 23 anos. Ao perceber a aproximação, o mesmo tentou fugir para o interior da casa, sendo acompanhado e abordado.

No interior da residência foi localizada uma porção de maconha, um revólver cal 38 municiado, 28 papelotes de cocaína, aproximadamente R$ 4.700,00, dois celulares, diversas embalagens de plástico e uma maquina de cartão de crédito para pagamentos.

Durante as averiguações na casa, um terceiro indivíduo, de 30 anos, foi detido quando chegava para comprar drogas. Todos foram presos e encaminhados à delegacia para registro, ficando à disposição da justiça.

Foto: Divulgação/BM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *