Mulher morta em acidente na terça será sepultada nesta quinta-feira

Andriele Almeida de Mello, de 29 anos, estava de carona em um veículo Ford Focus, quando o condutor perdeu o controle no km 218 da BR-470 e colidiu contra um caminhão

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Ford Focus, de Carlos Barbosa, e um caminhão Ford/Cargo 2428 de Arabutã/SC, resultou na morte de uma mulher de 29 anos na terça-feira. O acidente aconteceu no km 218 da BR-470, deixando outras duas pessoas gravemente feridas.

De acordo com a PRF, o Ford Focus seguia de Garibaldi para Bento Gonçalves quando o condutor de 31 anos perdeu o controle e colidiu frontalmente contra o caminhão.

A vítima fatal foi identificada como Andriele Almeida de Mello, moradora de Bento Gonçalves. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas veio a óbito durante o trajeto até o hospital.

O corpo da vítima está sendo velado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no bairro São Francisco. De acordo com informações da Capela Funerária São Pedro Müller, a cerimônia de despedida será realizada às 9h desta quinta-feira, dia 27 e, posteriormente, o sepultamento será no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Foto: Divulgação PRF/Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *