Vereador Elvio de Lima morre aos 64 anos

Vereador Elvio de Lima morre aos 64 anos

O parlamentar foi vítima de um infarto no município de Capão da Canoa

A Câmara de Bento Gonçalves confirmou a morte do vereador Elvio Atzler de Lima (MDB), de 64 anos, na tarde desta segunda-feira, dia 13. O parlamentar foi vítima de um infarto no município de Capão da Canoa.

Natural de Santiago do Boqueirão (RS), Elvio nasceu no dia 19 de fevereiro de 1955. Em 1997, assumiu a presidência do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (Stimmme) e, em 2006, a presidência da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos, Mecânicos, Material Elétrico, Eletrônico, Implementos Agrícolas do Estado do Rio Grande do Sul – funções que ainda exercia. No ano de 1998, foi nomeado juiz classista da Justiça do Trabalho para atuar na 1ª Vara de Bento Gonçalves.

Em 2008, foi eleito vereador pela primeira vez em Bento Gonçalves, sendo o mais votado do PMDB, com mais de 2 mil votos – exercendo a função entre 2009 e 2012. Nas eleições de 2016, novamente foi eleito com 1390 votos, o maior entre os candidatos do PMDB.

De acordo com a Câmara, no período 2017-2020, sua atuação tinha como prioridades os projetos nas áreas da saúde, segurança e educação.

Mais detalhes sobre atos fúnebres e sepultamento serão divulgados em breve. 

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *