Segunda apresentação do Projeto EnCantos atrai 3,5 mil pessoas na Via Del Vino

Última apresentação com o pianista Rodrigo Soltton e a Orquestra de Teutônia será realizada no dia 19, no bairro São Bento

O Projeto EnCantos novamente reuniu milhares de pessoas em Bento Gonçalves. A segunda apresentação do espetáculo, que conta com o pianista Rodrigo Soltton e com a Orquestra de Teutônia, levou cerca de R$ 3,5 mil pessoas à Via Del Vino no último domingo, dia 8. A terceira e última apresentação está marcada para o dia 19 de dezembro, na Praça Achyles Mincarone, no bairro São Bento.

Um amplo repertório com o clima natalino, revivendo clássicos nacionais e internacionais que valorizam a cultura italiana, ganharam um tom especial com 25 músicos participantes.

O projeto EnCantos é uma realização do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul através do Pró-Cultura RS, viabilizado com recursos captados via Lei de Incentivo a Cultura, junto a empresas da região. O patrocínio é das cooperativas Santa Clara, Vinícola Aurora e também da Dal Móbile. São apoiadores a Prefeitura de Bento Gonçalves, Fundaparque, ExpoBento e Fenavinho.

Confira a programação do Natal Bento aqui.

Foto: Laura Kirchhof