Inscrições para a Maratona do Vinho são prorrogadas

Prova será realizada no dia 9 de fevereiro e mais de 1.200 atletas já estão inscritos

A tradicional Maratona do Vinho será realizada no dia 9 de fevereiro, entre as cidades de Bento Gonçalves (Vale dos Vinhedos), Monte Belo do Sul (Vinhos de Monte Belo) e Garibaldi (Estrada do Sabor). As inscrições para a prova iriam encerrar nesta segunda-feira, dia 13, mas foram prorrogadas pelos organizadores. Agora, os interessados têm até o dia 31 de janeiro para se inscrever. De acordo com o organizador Gregório Lavandoski, até o momento mais de 1.200 atletas já estão inscritos, superando o número do ano passado.

A edição deste ano da Maratona do Vinho contará com sete atrações musicais, para animar tantos os atletas, quanto os visitantes. A prova visa instigar atletas maratonistas de alto rendimento, atletas amadores, representantes de academias, clubes, associações, grupos de amigos e familiares em busca de harmonia e saúde perfeita. O trajeto conta com lindas paisagens de vales, parreirais e vinícolas.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da Maratona.

Horário das largadas

Maratona do Vinho: 42.195 metros, às 6h

Maratona em Equipes: 44.030 metros, às 6h10

Meia Maratona: 21.040 metros, às 7h30

Pequena Corrida e/ou Caminhada do Vinho: 5.010 metros, às 7h35

Largada / Chegada: Centro Esportivo Darvin João Geremia – Rua Lino Colussi – Bairro Vinosul – CEP 95701-504 – Bento Gonçalves – RS.

Foto: Divulgação/Maratona do Vinho