Homem é preso após ser flagrado com moto furtada no Progresso

Na noite dessa quinta-feira, dia 28, um homem de 28 anos foi preso pela Guarda Municipal após ser flagrado com uma motocicleta em situação de furto. O fato aconteceu por volta das 23h50, quando os agentes receberam a informação de que um grupo de indivíduos estaria realizando furto de veículos no bairro Progresso. Ao se deslocar à rua Giovani Girardi, a guarnição localizou cerca de nove indivíduos. Em um primeiro momento, nenhuma situação irregular foi constatada.

Os agentes deixaram o local, mas ficaram observando o grupo. Foi, então, constatado que os indivíduos estavam empurrando uma motocicleta em via pública. Ao realizar uma nova abordagem, os homens fugiram do local, permanecendo apenas o indiciado L.F.B, o qual não conseguiu informar detalhes concretos sobre a motocicleta.

Os agentes fizeram contato com o proprietário do veículo. O mesmo relatou que havia deixado a moto estacionada em frente a sua residência, naquela mesma rua, mas que ela não estava mais no local.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia para registro dos fatos. Foi arbitrada a fiança de R$ 1.000,00, que não foi paga. O indivíduo, então, foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.


Imagem: JB

Fotos: Divulgação/Secretaria de Segurança