Casal é flagrado com drogas e revólver mas não vai preso

de acordo com policiais plantonistas, O fato não foi enquadrado como flagrante

Na noite desta segunda-feira, dia 14, um homem de 27 anos e uma mulher de 28 foram localizados com drogas e um revólver calibre 38 numa residência no bairro Zatt. A ação foi desenvolvida por policiais do POE da Brigada Militar, juntamente com a guarnição da PATAMO.

De acordo com as autoridades, o indivíduo foi flagrado manuseando buchas de cocaína sobre uma mesa, na residência localizada na rua  Liborio Dal Agnese. Os policiais, então, entraram no local e encontraram um revólver calibre 38, 19 buchas de cocaína, nove atestados médicos falsificados, um tablet e dois aparelhos de telefone celular.

Além do indivíduo, identificado como S.L.N, também estava na residência a mulher, identificada como M.C. Ambos possuíam antecedentes policiais. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia. Entretanto, de acordo com policiais plantonistas, a ocorrência não foi enquadrada como um flagrante pelo Delegado Álvaro Pacheco Becker, que estava de plantão no momento do fato. Dessa forma, o casal foi liberado e será investigado em liberdade pela 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.

 

Fotos: Brigada Militar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *